Policia Militar erradica plantação de maconha com mais de 30 mil pés em Curaçá, BA

A 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), erradicou nesta quarta-feira (03), um plantio de cannabis sativa (maconha), no Complexo de Ilhas das Araras, Rio São Francisco, no município de. Curaçá, no Sertão da Bahia.

após a conclusão das investigações realizadas pela supracitada Companhia, no Distrito de Riacho Seco, as guarnições Policiais Militares realizaram diligências, as quais resultaram na identificação e erradicação de uma plantação de cannabis sativa (maconha) com, aproximadamente, 30.400 pés da droga.

A 45ª CIPM tem intensificado as ações contra o tráfico de drogas, na sua área de responsabilidade, proporcionando à comunidade curaçaense a sensação de segurança, o sentimento de paz social.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário