PM serra-talhadense baleado durante troca de tiros em Floresta se recupera

Após ser ferido durante uma troca de tiros na cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica, na manhã desta quinta-feira (5), o soldado serra-talhadense do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Maxuel Magno Nogueira Vitório, de 26 anos, se recupera e não corre risco de morte.

Ao FAROL DE NOTÍCIAS, funcionários da Clínica São Francisco confirmaram que o policial precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, no tórax e na perna. Maxuel se recupera bem da retirada dos projeteis  e seu estado de saúde é estável.

No início da tarde dessa quinta, amigos, familiares e o FAROL divulgaram a campanha de sangue para reposição dos estoques do Hemope de Serra Talhada. As doações serão recolhidas a partir do dia 16 de abril e serão utilizadas para repor o sangue que será usado no procedimento cirúrgico e futuramente ajudar a salvar outras vidas.

O Hemope Serra Talhada está localizado na Rua Joaquim Godoy, 382 – do bairro Nossa Senhora da Penha, as doações são coletadas a partir das 7h da manhã de segunda a quinta-feira. As doações podem ser feitas em nome do policial Maxuel Magno Nogueira Vitório.

Matéria relacionada: Homem é morto e dois policiais ficam feridos em tiroteio no bairro Alto da Ermida em Floresta, PE

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário