PM resgata mulher de Ibimirim sequestrada de cativeiro na zona rural de Arapiraca

Policiais militares de Arapiraca, após levantamentos das polícias de Pernambuco e Santa Catarina, resgataram uma jovem vítima de tortura em um cativeiro localizado em Arapiraca. Segundo as primeiras informações, a jovem fora sequestrada na cidade de Ibimirim, sertão de Pernambuco e trazida para Alagoas.

Os militares encontraram a jovem em uma residência no bairro Batingas. De acordo com a PM, a vítima foi encontrada bastante debilitada e precisou receber atendimento do Samu e posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.

Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de participação nos crimes, entre elas, uma mulher de 24 anos e dois homens de 25 e 20 anos. Os presos serão acusados de extorsão mediante sequestro com lesão grave, tortura, porte ilegal de arma, resistência, tráfico e associação criminosa.

No cativeiro, a polícia apreendeu R$ 190 em espécie, telefones celulares, maconha em pequena quantidade, um veículo Gol de cor prata e placa FQB 6174, uma pistola Taurus 380, além de 15 munições do mesmo calibre.  Caberá à polícia judiciária determinar o que motivou o sequestro.

Por Alagoas 24 Horas

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário