PM registra cinco homicídios em menos de 24 horas no interior de PE

A Polícia Militar registrou cinco homicídios na quinta-feira (19) nas regiões Agreste, Sertão e Zona da Mata de Pernambuco. Os crimes foram nas cidades de São José do Belmonte, Paranatama, Quipapá, São Caetano e Caruaru.

O primeiro crime foi registrado por volta das 6h, em São José do Belmonte, no Agreste, a polícia foi informada que um jovem de 22 anos havia sido levado por dois homens encapuzados que o colocaram dentro de um carro. Conforme a PM, horas depois, o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, na zona rural.

O segundo crime ocorreu na zona rural de Paranatama, também no Agreste. A PM informou que por volta das 7h35 um agricultor de 34 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo no pescoço. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio.

O terceiro homicídio ocorreu às 11h em Quipapá, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos em um carro se aproximaram do veículo em que um homem de 37 anos estava e, atiraram. A Polícia Civil esteve no local e constatou perfurações na cabeça e ombro. O carro da vítima foi encontrado a cem metros do corpo.

Um homem 40 anos morreu após uma troca de tiros em São Caetano. De acordo com a Polícia Civil, ele roubou um carro que comercializa gás de cozinha em Caruaru e trocou tiros com a Polícia Militar durante a fuga. Ele foi perseguido pela equipe da PM e atirou nos policiais enquanto tentava fugir.

O quinto foi em Caruaru. Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na Rua 3 de Outubro, Loteamento Paraíso. Segundo a PM, a vítima foi morta por dois disparos, um na cabeça e outro no ombro. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA) mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste. Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos pelos crimes foram identificados ou presos.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário