PM realiza prisões por porte ilegal de crack e cocaína, em Serra Talhada, PE

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar realizou quatro prisões por porte ilegal de entorpecentes em Serra Talhada, PE. Os fatos aconteceram no período do início da noite e se estendeu até a madrugada.

Por volta das 19h50, os Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento na Rua da Glória, no Borborema, avistaram os imputados que saíam de motocicleta por rua já conhecida pela venda e consumo de entorpecentes. Durante a abordagem pessoal, foi encontrado um invólucro contendo substância análoga a cocaína próximo a motocicleta.
Perguntado sobre a propriedade do entorpecente, nenhum assumiu, mas afirmaram serem usuários de drogas.

Logo em seguida, por volta das 01h10, os Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento na Avenida Timóteo de Lima, na Borborema, visualizaram o imputado em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem localizaram no bolso do short do imputado um invólucro plástico contendo uma substância análoga a cocaína.

Já próximo às 02h00, os policiais realizaram a última prisão na Rua Conselheiro Oliveira Neto, também na Borborema. A equipe durante patrulhamento no endereço citado, avistaram dois indivíduos colocando fogo em cima de uma lata de refrigerante, que ao perceberem a presença do policiamento se separaram.

Na ocasião, foi realizada abordagem no imputado e localizado com ele uma lata de refrigerante usada para o consumo de crack, um invólucro plástico contendo uma substância análoga a crack.

Diante destes fatos todos os 4 imputados foram presos junto aos entorpecentes que foram apreendidos. Estes foram apresentados a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário