PM prende quadrilha especializada em assaltos em Serra Talhada, PE

Após a ação do serviço de inteligência, policiais militares do 14º BPM desarticularam mais uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas em Serra Talhada. Foram presos três homens na faixa etária de 18 a 40 anos. De acordo com a polícia, entre os crimes praticados pelo trio, consta um assalto na ponte que dá acesso ao bairro Caxixola, onde os bandidos levaram uma motocicleta Honda Bross de placa PGI 2771, no dia 5 de outubro.

Um dos envolvidos foi localizado e acabou  entregando os nomes e endereços dos comparsas. O suspeito está em prisão condicionada. Após a prisão, a PM acabou desarticulando uma ‘boca de fumo’ que funcionava no local. Foi apreendida uma sacola com cinco gramas de cocaína, maconha, além de um prato que era utilizado para o consumo de drogas e uma cédula de R$ 100.

Durante o interrogatório, os bandidos informaram que a moto roubada se encontrava no Sitio Batalha, próximo ao distrito de Santa Rita, onde estaria o quarto integrante do bando. Entretanto, apenas a motocicleta foi encontrada, a casa estava aberta, com sinais de fuga do suspeito. O trio será submetido a audiência de custódia.

“Com essa exitosa ação, a polícia militar representada pelo 14º BPM, mais uma vez desarticula uma quadrilha que estava trazendo insegurança à população, onde realizavam assaltos ao cidadão de bem, além de atuarem no tráfico de drogas da região. Com essa prisão, a sociedade de Serra Talhada e região, se livra de mais uma quadrilha, melhorando cada vez mais a segurança e a paz social”, comemorou o tenente-Coronel Gyrley Figueiredo.

 

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário