PM prende cinco bandidos que agiam nas ruas de Serra Talhada, PE

Em uma ação rápida, policiais militares de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, recuperam uma motocicleta modelo Honda Fan 125 roubada no bairro do  Bom Jesus, próximo ao Matadouro Público, nesse domingo (25). Ainda, durante a ação foi apreendida uma arma com um dos suspeitos.

De acordo o Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), após receberem uma denúncia se deslocaram para um ponto de venda de drogas por trás de um colégio não identificado no bairro Mutirão. Minutos depois, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta com as mesmas características da tomada em assalto no Bom Jesus. Após confirmar as informações, os militares efetuaram abordagem e prenderam os suspeitos, que ainda tentaram evadir-se.

A PM prendeu Cícero Nascimento dos Santos, 18 anos; Wanderson da Silva Ferraz, 19 anos; Manoel Messias dos Santos Almeida, 21 anos e mais dois menores. Com os elementos foram apreendidos três celulares furtados, bolsa com dois blusões, espingarda (soca-soca) e a moto modelo Honda Fan 125, cor preta, que tinha sido tomada no assalto.

Os suspeitos declararam que a motocicleta seria utilizada para a prática de outros assaltos. Diante dos fatos, os delinquentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foram autuados em flagrante delito.

Fonte: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário