PM encontra caminhões furtados escondidos em galpão, no Sertão de PE

Neste domingo (16), Policiais Militares do 2° BIEsp apreenderam veículos furtados escondidos em galpão em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Eles estavam no loteamento Topázio.

De acordo com o policiamento, eles receberam informações sobre um veículo que teria sido roubado após assalto dias atrás. De imediato, deram início as diligências e após a realização de buscas, conseguiram visualizar o caminhão no interior de um galpão.

Após a PM acessar o pátio, foram encontrados mais três veículos, sendo dois com restrição de roubo/furto e um que ainda não constava restrição.

Além disso, foram encontrados dois pares de placas que, ao serem consultadas, constavam como sendo de veículos com as características similares aos localizados no galpão; uma placa de motocicleta e plaquetas de identificação para caminhão.

Diante os fatos, todos os veículos e materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Local. A ocorrência foi registrada no domingo (16), mas só foi divulgada nesta terça-feira (18), através da polícia. 

Via Blog O Povo com a Notícia

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados