PM detém homem acusado de agredir irmã e mãe na zona rural de Petrolândia-PE; armas brancas foram apreendidas

Na tarde dessa terça-feira (16) policiais militares da 4ª CIPM, foram acionados a irem na Agrovila 2 do Bloco 4 (Mandantes), na zona rural de Petrolândia, PE pela irmã de uma vítima de agressão

De posse da informação foi feita a condução da vítima de 35 anos, até a referida comunidade, haja vista que o irmão da vítima de 30 anos, havia lhe agredido, e agredido também sua mãe. 

Foram feitas incursões e localizado o suspeito no bar próximo. Ao efetuar a abordagem foi encontrada com ele uma arma branca, uma faca do tipo peixeira e mais dois facões no bar, porém não foram encontrados os seus proprietários. 

Foi dada voz de prisão ao imputado e em seguida conduzidas as partes á Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para as medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário