PM desarticula quadrilha especializada no tráfico de drogas na Zona Rural de Cabrobó, PE

Droga apreendida é oriunda da Bolívia

Na madrugada desta sexta-feira (27/11), policiais militares da 2ª CIPM realizavam uma blitz/bloqueio na BR 428 (Povoado da Mãe Rosa), zona Rural de Cabrobó, quando foram informados pelo serviço de inteligência da PM e pela Polícia Civil sobre a prática de tráfico de drogas na localidade. Ao realizarem abordagem a um veículo, ocupado por três homens, encontraram no seu interior certa quantidade de cocaína.

Quando questionado, um dos suspeitos confirmou a prática do tráfico de drogas realizado pelo grupo, passando a declarar que a maior parte da droga que havia sido transportada já havia sido deixada na residência ocupada por um quarto envolvido.

Na casa, localizada na Rua Cotovia, no bairro Dom Avelar, em Petrolina, o efetivo, em ação conjunta com PM’s do 5º BPM e da Polícia Civil, apreendeu 53,559 Kg ( cinquenta e três quilos e quinhentos e cinquenta e nove gramas) de pasta base de cocaína acondicionados em 48 tabletes e dois pacotes; R$ 148.915,50 ( Cento e quarenta e oito mil novecentos e quinze reais e cinquenta centavos) em espécie, além de dois veículos.

Segundo os suspeitos, a droga apreendida é oriunda da Bolívia. A apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 10.712.000,00 (dez milhões setecentos e doze mil) reais para o Tráfico de Drogas. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, juntamente com os materiais apreendidos.

Por ASCOM/PMPE/ Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário