PM apreende no interior de veículo munições e armas branca, na zona rural de Petrolândia, PE

Em operação conjunta realizando rondas e abordagens em combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), Policias apreenderam munições e armas branca zona rural de Petrolândia, PE.

Durante a ação os PM’s ao realizarem abordagem a dois indivíduos em um veículo tipo camionete prata da marca modelo GM/S.10, em atitude suspeita, no interior do veículo, precisamente no compartimento que fica debaixo do banco traseiro, foram localizadas uma faca e uma bolsa plástica contendo pólvora, chumbo e espoletas. 

Perguntado sobre a procedência do material, o proprietário do veículo não soube informar, sob alegação de que fazia pouco tempo que tinha comprado o veiculo e nunca tinha olhado aquela parte do carro. 

Diante dos fatos, o material e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi entregue todos os materiais citados nesse B.O e o suspeito para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog Petrolândia Notícias

Artigos relacionados