Plantonista do Hospam, em Serra Talhada, morre em acidente

Com informações do Portal Correio

O enfermeiro plantonista do Hospam, em Serra Talhada, Jefferson Gomes de Medeiros, 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (6), quando viajava com amigos para curtir o feriadão na praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte.

Ele era natural de Princesa Isabel, na Paraíba. Segundo a polícia, o carro onde estava Jefferson colidiu frontalmente com um caminhão na rodovia RN-003.

Além do enfermeiro, que vinha no banco de trás, o acidente também vitimou fatalmente uma mulher que era passageira da frente. Ficaram feridos o condutor do veículo e outra passageira no banco traseiro.

Os quatro haviam saído de João Pessoa rumo à Pipa. O Farol de Notícias conversou com funcionários do Hospam sobre o caso. O hospital está de luto.

“É um grande pesar. Ele era meu amigo de plantão. Estar de plantão com Jefferson era certeza de alegria e parceria. Era sempre um plantão diferente e divertido pois ele era sempre prestativo, comunicativo, inteligente e cheio de planos. Uma grande colega que fará muita falta”, lamentou o enfermeiro Ágabo Daniel Luckwu, um dos colegas de Jefferson entrevistado pelo Farol.

A direção do Hospam também lamentou a morte do profissional.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário