Pitú e Frisabor lançam picolé de caipirinha para o Carnaval

O picolé custará R$ 5, é exclusivo para adultos e contém 3,6% de teor alcoólico

Após os picolés de cerveja, a Frisabor torna a lançar mais uma novidade para o Carnaval de Recife e Olinda. Em parceria com a Pitú, a empresa lançou, nesta sexta-feira (14), um picolé de caipirinha.

O novo produto, que custará R$ 5, é feito artesanalmente, se assemelhando a um drinque congelado no palito, com suco de limões espremidos manualmente, um a um, acrescidos de aguardente e açúcar.

A ideia de unir dois produtos que fazem a cabeça do folião surgiu em parceria, buscando criar um produto que, ao mesmo tempo, refresca e esquenta o passo de “quem é de fato um bom pernambucano”. Com 3,6% de teor alcoólico explícito na embalagem, o Picolé de Caipirinha compõe a categoria de “picolés exclusivos para adultos” da Frisabor e, por ser produzido com cachaça, será comercializado somente para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação (RG)..

No período pré-Carnaval, a partir desta sexta-feira, o público encontrará os picolés de caipirinha nas 25 lojas da Frisabor, incluindo a do Cais do Apolo, no Marco Zero do Recife. Já no período oficial de Carnaval, as marcas estimam disponibilizar aos foliões milhares de picolés em alguns eventos, como o camarote oficial do Galo da Madrugada, no Recife, e em Olinda.

Via FolhaPE

Artigos relacionados

Deixe um comentário