Pipeiros realizam protesto em duas cidades do Sertão de Pernambuco

Em Moreilândia, os trabalhadores se reuniram na PE 507 e no município de Parnamirim, o protesto foi realizado, na BR 316. Os trabalhadores reivindicam pagamentos referentes a serviços prestados na região.

Os pipeiros que atuam na operação carro-pipa, coordenada pelo exército, realizaram protestos nesta terça-feira (16) em Moreilândia e Parnamirim, no Sertão Pernambucano. Eles reivindicam pagamentos referentes a serviços prestados na região.

Em Moreilândia, os trabalhadores se reuniram na PE 507, na entrada da cidade. De acordo com o grupo, o repasse dos pagamentos está atrasado desde dezembro. Eles cobram também, a ativação dos contratos de 2021.

No município de Parnamirim, o protesto foi realizado, na BR 316, na saída para Salgueiro. Os pipeiros cobram o cumprimento dos contratos assinados com o governo, na operação carro-pipa. Além disso, eles pedem mais transparência na execução do programa, porque tanto eles quanto as pessoas que precisam de água estão sendo afetadas.

Até a publicação desta matéria, o Ministério da Defesa não se manifestou sobre o assunto.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário