Pipeiros que prestam serviço ao Exército Brasileiro fazem nova paralisação em Floresta, PE

Os pipeiros que prestam serviço ao Exército Brasileiro voltaram a paralisar suas atividades em diversas cidades do Sertão de Pernambuco e da Bahia. Os prestadores de serviço reclamam do equipamento de rastreamento por satélite, utilizado para o registro de carradas, que por vezes apresenta falhas, não contabilizando as viagens dos motoristas, o que provoca o desconto indevido das mesmas.

Além das falhas do equipamento, os motoristas de carro pipa relatam que estão a cerca de oito anos sem ter reajuste do quilômetro rodado, mesmo com os aumentos recentes no preço do combustível, e manutenção dos veículos.

Segundo os pipeiros, praticamente toda a região atendida pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado está com a Operação Pipa paralisada e continuará assim até que o mesmo tome providências para atender as reivindicações dos motoristas.

Durante a paralisação todos os mananciais serão fechados, desta forma a Operação Pipa ficará temporariamente parada nas cidades de Salgueiro-PE, Terra Nova-PE, Parnamirim-PE, Serrita-PE, Dormentes-PE, Santa Cruz-PE, Santa Filomena-PE, Lagoa Grande-PE, Floresta-PE, Carnaubeira da Penha-PE, Cabrobó-PE, Belém do São Francisco-PE, Pilão Arcado-BA e outras cidades da Bahia.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário