Pipa desgovernado deixa um morto e 4 feridos em Triunfo, no Sertão

Nesta quarta-feira (4), um caminhão pipa com identificação de Serra Talhada provocou um grave acidente na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Triunfo, deixando quatro feridos e uma vítima fatal. O caminhão estaria com problemas no sistema de frenagem e desceu desgovernado por cerca de 1 km atingindo motocicletas e uma caminhonete que estavam estacionados.

Ao FAROL, o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) informou que pessoas feridas deram entrada na emergência por volta das 9h29. Um dos envolvidos teria sofrido um trauma no abdômen e outro estaria com um corte na testa. O hospital não deu mais detalhes do estado de saúde dos pacientes, mas garantiu que nenhum deles corre risco de morte.

O Hospam também identificou as quatro vítimas, sendo eles: Joselândio Gonçalves de Lima Souza, de 31 anos; Adelson Ferreira da Silva, 55 anos; Paulo Jackson Vicente Ferreira, 33 anos e Ially Fanny Diniz de Araújo, de 28 anos. Todos se encontram que estão em observação na unidade.

Apesar de várias tentativas, o FAROL ainda não conseguiu contato com a Delegacia de Triunfo para saber o paradeiro do motorista do pipa.

Do Farol de Notícias com fotos do blog Triunfo Hoje

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Caminhão deveriam ter inspeção rigorosa a cada seis meses. Pois eles carregam muito peso! É um caminhão desgovernado, é uma avalanche; não à como segurar.

Deixe um comentário