Petrolinense é morto em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco

Um homem foi morto nesse domingo (9) na cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com as informações apuradas pelo Blog do Elvis, Natalício Nascimento, 36 anos, estava dirigindo um veículo quando foi abordado por assaltantes. Os criminosos atiraram em Natalício, o deixaram no local do crime e fugiram com o carro dele.

A vítima foi encontrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru, no Agreste do Estado. Após liberado, será levado para a cidade de Petrolina, no Sertão, onde Natalício morava.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Que noticia triste…Meu amigo Natalício prestava serviços a codevasf. Andei varias vezes aqui com ele em diversas comunidades nas montagens de poços tubulares.Era evangélico da Assembleia de Deus, segundo ele que sempre andava sozinho no meio das caatingas.Sempre me ligava e pedia pra andar com ele aqui em
    Floresta. A unica arma que carregava era a Biblia e uma prancheta.Que Deus o tenha.

  2. Recebi a notícia da morte do irmão Natalício ontem (09/08) por volta das 13 horas.Muito difícil presenciar o sofrimento da esposa dele,dos filhos,dos pais,dos irmãos e demais familiares e amigos que choram e sentem muita dor com a terrível perda duma vida dedicada a família,às atividades da Igreja,ao trabalho e ao curso teológico que fazia.Peço a Deus que conforte e dê força a família e aos amigos que estão abalados e com uma ferida enorme aberta pela violência na estrutura e no coração de um.

  3. PESSOAL NÃO FOI TIRO, FOI BRUTALMENTE ESPANCADO, NÃO TEVE FERIMENTO DE ARMA DE FOGO.

Deixe um comentário