Petrolina terá mais opções de voos para São Paulo na alta temporada

Recife e Petrolina terão um reforço de quase 300 voos operados pela Azul Linhas Aéreas com destino ao estado de São Paulo entre os meses de dezembro e fevereiro. O foco da empresa é o período de alta temporada. As cidades pernambucanas vão estar conectadas aos aeroportos de Guarulhos e Campinas.

A companhia realiza uma média de 21 voos regulares diários do Recife e um voo regular diário de Petrolina. Entre os meses de dezembro e fevereiro serão realizados 200 voos a mais do Recife e 80 de Petrolina. As rotas complementares serão diárias e, ainda em janeiro, a companhia garante ter um voo diário entre Recife e Campinas. O trajeto será feito por um jato A330, que tem capacidade para 272 assentos.

A companhia ainda destaca que, do aeroporto de Viracorpos, em Campinas, os clientes terão acesso ao hub da Azul, que conecta a aeroportos como Miame e Orlando, além de outros 60 destinos domésticos.

Roteiros 

Durante o período de alta temporada, a Azul irá disponibilizar um total de 4,5 mil operações complementares no País. Entre as opções estão: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

Artigos relacionados

Deixe um comentário