Petrolina lança processo seletivo com mais de 800 vagas na área de Educação

Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para contratação em regime temporário de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A Prefeitura de Petrolina divulgou o edital de Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão nas diversas unidades e áreas da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Seduce).As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico.

São oferecidas mais de 800 vagas, além do cadastro reserva. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), com todas as informações e critérios para o preenchimento das vagas. As provas objetivas estão previstas para o dia 14 de janeiro.

As vagas são destinadas a cargos de nível superior; superior/normal médio; médio; técnico; fundamental completo e incompleto em diversas áreas.

A Seleção Pública Simplificada contempla desde professor substituto de Educação Infantil ao fundamental II, atendimento educacional especializado, assistentes administrativos e educacionais, auxiliares de limpeza e cozinha, barqueiro de transporte escolar e motoristas.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para contratação em regime temporário de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O processo é coordenado pela Autarquia Municipal do Vale do São Francisco – AEVSF/FACAPE.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados