Petrolândia: Homem é preso acusado de estuprar e importunar criança de 9 anos

Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam na tarde de ontem (2) um homem acusado de cometer estupro de vulnerável e importunação sexual no Condomínio Dr. Francisco Simões, em Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica.

Ao chegar à residência da vítima (uma menina de 9 anos), os PMs ouviram da mãe dela que sua filha havia saído para brincar na casa de uma amiga, e que o pai da menina ficou de cueca na frente da criança, colocou uma nota de R$ 20,00 em cima da cama e a convidou para desenhar com ele.

Ainda de acordo com a mãe, a criança ficou em estado de choque, pois o suspeito tocou em seus seios. Assustada, a menina saiu correndo da casa da amiga e contou tudo para a mãe, que foi até o apartamento do suspeito – onde foi agredida verbalmente. Após a discussão com a mãe da menina, o suspeito desceu de cueca para o pátio do condomínio e mostrou seu órgão genital para adultos e crianças que estavam no local.

Os policiais detiveram o homem e lhe deram voz de prisão. As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Petrolândia e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) reforçou a importância de denunciar casos de violência sexual e reiterou seu compromisso em atuar com rigor para combater esses crimes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disk Denúncia através do número 190.

Via Petrolina em Destaque.

Artigos relacionados