Petrolândia: família sofre acidente na BR-316 provocado por animal na pista

Um motorista tentou desviar de um animal bovino no meio da BR-316, na região de Petrolândia, e acabaram se envolvendo em um acidente na noite desse sábado (13).


De acordo com a esposa do motorista, o acidente ocorreu por volta das 19h40. Onde o animal com o impacto do veículo Gol, subiu por cima do capô do veículo. Por sorte o veículo não capotou.


Ainda de acordo com informações, estavam no interior do veículo uma família com cinco ocupantes que saíram de Petrolândia, em direção a uma igreja evangélica no Distrito Icó Mandantes. 

Ninguém se feriu.

Após o acidente a esposa do condutor do veículo Jucileide Cruz, publicou uma nota nas suas redes sociais; acompanhe:

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque sei que tu SENHOR estás comigo e com toda a minha família… Grande livramento nos deu o Senhor nessa noite de sábado! Indo para mais um culto na agrovila dos mandantes nos deparamos com um boi ou não sei se vaca batemos de frente…. Eu vi a morte bem na minha frente fria e escura, mas também vi a mão do Senhor nos livrando dela intactos sem nenhum arranhão! Glória a DEUS ainda que o boi ou vaca bateu de fronte o para-brisa ao invés dele ou dela entrar e nos massacrar, DEUS a fez subir por cima do teto impedindo o pior, e assim nos conservando a vida!.. Só sinto muita GRATIDÃO junto a minha família e irmãs que estavam conosco no carro… Não canso de agradecer a DEUS, familiares, irmãos na fé e amigos! DEUS é bom o tempo todo! DEUS fiel! DEUS de milagres! DEUS de livramento”.


Jucileide Cruz/Facebook

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário