Petrolândia: Ao valor de R$ 15 milhões presidente da Codevasf assina ordem de serviço para O&M dos projetos de irrigação do Sistema Itaparica

Na manhã dessa segunda-feira, 02 de março, que o diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, juntamente com o superintendente regional da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro, estiveram em Petrolândia, na Câmara Municipal de Vereadores, para a assinatura da Ordem de Serviço da operação e manutenção dos projetos de irrigação do Sistema Itaparica. 

Entre as autoridades presentes estiveram presentes: Augusto Coutinho – Deputado Federal; Antonio Coelho – Deputado Estadual; Janielma Souza – Prefeita de Petrolândia; Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva- Superintendente da 3ª SR/Codevasf em Petrolina; Luiz Napoleão – Diretora de Irrigação da Codevasf; Joilton Pereira – Vereador/Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia; Vereadores: Erinaldo Alencar (Dedé de França), José Luiz (Zé Pezão), Delano Santos e Silvio Rogério, além de Washington Ângelo – vice-prefeito de Tacaratu;  Bruno Medrado – Superintendente do INCRA e Rogério Novaes – Representante do distrito de irrigação do Icó Mandantes.

A ação tem um investimento do Governo Federal, na ordem de R$ 15 milhões. A ação que beneficiará cerca de 3 mil famílias de Petrolândia e região.

Após a solenidade, a comitiva foi até Centro Administrativo do Distrito Icó-Mandantes, para que o diretor-presidente da Codevasf, conhecesse a estrutura do prédio que se dará os trabalhos da empresa que irá executar os serviços da operação e manutenção dos projetos de irrigação do Sistema Itaparica.

Em seguida as autoridades se encontraram para um almoço na Chácara Dona Tonha, zona rural de Petrolândia, onde reuniu lideranças dos mais diversos grupos políticos da cidade.

Via Petrolândia Notícias
Fotos: Alex Santos e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia
Vídeo: Alex Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário