Notícias

Petrolandense morre afogado ao tentar resgatar esposa em canoa à deriva no Rio São Francisco na Bahia

O fatídico incidente aconteceu por volta das 10h30 desse domingo (21) em uma piscicultura localizada no Povoado Quixaba, zona rural do município de Glória-BA, quando Maciel Araújo, 39 anos, tentava alcançar uma canoa à deriva.


De acordo com informações, Maciel é de Petrolândia, e estava na plataforma realizando um procedimento com ajuda de sua esposa, Eliete Soares, quando a pequena embarcação onde ela estava se afastou por causa do vento, e percebendo a dificuldade da companheira para trazer a canoa de volta para margem, Maciel decidiu mergulhar para ajudá-la e resgatá-la, porém nesse percurso acredita-se que o mesmo teria passado mal vindo a se afogar.


Após ocorrido o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a equipe do 15º GBM que atendeu a ocorrência não conseguiu fazer as buscas porque os equipamentos necessários estão nas operações das cidades de Pedro Alexandre e Coronel João Sá onde recentemente houve o rompimento de uma barragem.


Maciel era um excelente nadador, e esse tipo de trabalho fazia parte de sua rotina,  por isso populares acreditam na hipótese do mesmo ter passado mal, fato que deve ser esclarecido após autópsia realizada no instituto médico legal (IML) em Paulo Afonso.

Via Portal Quixaba

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Liberá mais agrotóxicos no meu entendimento não faz diferença e sim mais opção para o agricultor na hora da escolha …o que precisamos é de agrônomos e técnicos treinados para fazer o uso consciente para amenizar os danos au ser humano e ao meio ambiente .
    Eu como técnico só uso o agrotóxico no último caso depois de esgota qualquer outra possibilidade de combater as pragas e doenças. E precisamos fiscalização para não vender a pessoas não habilitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *