Pesquisa registrada revela índice de rejeição dos candidatos em Floresta

Dois dias após ser divulgar o resultado, saiu neste sábado (1º), o índice de rejeição de candidatos à Prefeitura de Floresta nas Eleições 2016. A pesquisa do Instituto o Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação LTDA – CIPEC, havia sido divulgada na última quinta (29).
A pergunta era “em qual desses candidatos o sr.(a) não votaria de jeito nenhum?” O percentual das respostas foi o seguinte: 68,6% não vota em Rinaldo Novaes;  44,3% não vota de jeito nenhum em Ricardo Ferraz. Já Obadias teve o nome mais aceito pela população, sendo o que conseguiu o menor percentual de rejeição, de 38,4%.
A mesma pesquisa registrada sob o número PE-07219/2016 no Tribunal Regional Eleitoral mostra as intenções de votos no município de Floresta e aponta a vitória de  Obadias, com 7% a frente do segundo candidato, Ricardo.  Rinaldo tem 4,3%, branco ou nulo 2,7% e Não sabe ou não respondeu 9,0%. A margem de erro é de 5%.
 
Faltando um dia para as eleições o clima é de tensão e ansiedade na Terra dos Tamarindos. Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2016 no Blog do Elvis!

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Rapaz, pesquisa de rejeição a um dia das eleições? Muito estranho. E outra, com uma margem de erro relativamente alta (5%), demonstra que esta pesquisa não é tão confiável. Com essa margem, precebe-se assim um empate técnico entre os candidatos a frente. Boa sorte e um domingo de paz aí em Floresta.

Deixe um comentário