Pernambucanos entram em confronto com a polícia e são mortos em Sento Sé, na Bahia

Pelo menos três pernambucanos foram mortos neste fim de semana em Sento Sé, na Bahia, durante confrontos com a Polícia Militar. Eles estariam envolvidos numa tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil na última quarta-feira (14).

De acordo com informações de sites locais, a quadrilha fugiu sem levar nenhum dinheiro. Metade do grupo de assaltantes seria das cidades de Carnaubeira da Penha e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A identificação de todos os corpos ainda não foi divulgada.

assaltantes mortos em santa se bahia
Material apreendido pela polícia. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e levaram algumas pessoas reféns. Equipes da Rondesp, Cipe Semiárido, Ceto e da Caatinga realizaram buscas pela região, com o apoio do Graer (Grupamento Aéreo), e na sexta-feira (16), um dos acusados foi encontrado e morreu durante o confronto.

No sábado (17), outros oito integrantes do grupo foram localizados pelas equipes, juntamente com os reféns. Durante a perseguição aos acusados, houve troca de tiros, e os suspeitos foram baleados e morreram. Os reféns foram liberados.

Os corpos dos nove assaltantes foram encaminhados ainda no sábado (17) para o Instituto Médico Legal de Sento Sé, para serem identificados. Um homem que faz parte da quadrilha ainda está foragido, e as buscas prosseguem na região.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Olá Valdemir, respeito a sua opinião. Mas, ainda acredito que todos devem ter segundas e terceiras oportunidades… Não estou defendendo a criminalidade. Apesar disso, também não podemos generalizar.

  2. Elvis pega um desses no presidio e leva pra sua casa …

    os coitadinhos que quando chegam nas cidades aterrorizando

  3. Respeito a opinião de todos! Mas querendo lembrar quem somos nós para julgar!!! Atire a primeira pedra quem sabe o dia de amanhã.

Deixe um comentário