Pequena serra-talhadense é escolhida como modelo por mesma empresa que descobriu Gisele Bündchen

Uma pequena serra-talhadense é destaque em empresa de modelos do Rio Grande do Sul. Maria Letícia Cavalcante, de apenas 3 anos, ganhou um contrato de mais de 3 anos na agência de modelos Dilson Stein, mesma empresa que descobriu Gisele Bündchen.

Nascida em Serra Talhada, Maria Letícia foi morar em Afogados da Ingazeira em outubro de 2020. Sua mãe, Liliane Cavalcante Magalhães, 26 anos, criou um Instagram para a menina e em março recebeu a primeira proposta da agência de modelos, mas só em julho, depois de mais uma proposta e pensar melhor, a família assinou o contrato. Maria Letícia fará todo o preparação on-line para modelar, ser influencer e atriz.

“Minha filha foi abordada e selecionada por uma agência mundialmente reconhecida, a mesma que descobriu Gisele Bündchen, além de outras modelos famosas. Eles abordaram e selecionaram minha filha que ganhou um contrato de 3 anos e 6 meses e dentro desse contrato ele vai ter preparação para digital influencer, preparação para modelo, para atriz. Eles abordaram a partir do perfil que eu criei para ela no Instagram, olharam as fotos dela e uma funcionária da empresa entrou em contato comigo pedindo os dados, falaram que tinham interesse no perfil dela, eles já tinha feito a proposta no dia 17 de março, mas ficamos inseguros e não aceitamos, quando foi semana passada eles nos procuraram novamente e disseram que ainda tinham muito interesse no perfil dela, foi quando conversamos e vimos que ela já estava pronta para aceitar a proposta”, detalhou Liliane ao FAROL, acrescentando:

“Quando eu criei o perfil dela, eu não tinha nenhuma intenção de prepará-la para este mundo, minha intenção foi de apenas ela ter uma rede social, ela gosta de tirar fotos, mas o foco dela mesmo são os vídeos, ela gosta muito de fazer vídeo, ela é uma criança extremamente amável, é muito educada, ela nem parece ser desse mundo. Todo mundo que convive com ela fica impressionado com o seu jeito, Maria Letícia ama plantas e animais. A capacitação será toda on-line e vai abranger os 3 campos, modelo, influencer e atriz, ela vai ser publicada em uma revista deles, no site, e vai ganhar o certificado e nesses 3 anos e meio vão agenciá-la”.

Siga o Instagram @maria_leticia1707 para conhecer e acompanhar a jornada de Maria Letícia.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados