Pelo menos três homicídios são registrados no Sertão de PE

Pelo menos três homicídios foram registrados na noite deste domingo (19) e na madrugada desta segunda-feira (20) nos municípios de Parnamirim, Araripina e Trindade, no Sertão de Pernambuco.

Em Parnamirim, um jovem de 21 anos foi morto a tiros nas proximidades do Sítio e Balneário Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores ouviram os disparos e acionaram a PM. Ninguém foi preso.

No início da madrugada desta segunda-feira, em Araripina, um homem de 22 anos foi morto a golpes de faca. O corpo foi encontrado próximo à casa dos seus pais, na Rua do Bairro Cavalete 1. Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por roubo. Ainda não se sabe sobre a motivação e ninguém foi preso.

Já em Trindade, um ex-presidiário de 21 anos foi morto a tiros por volta das 21h deste domingo (19). Segundo informações da Polícia Civil (PC), o jovem estava a pé, na Estrada do Saco Verde, próximo ao Balneário Águas Clube, na Zona Rural da cidade. De acordo com a PC, não houve testemunhas e não se sabe a motivação do crime. A vítima teria saído da prisão há pouco tempo.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário