​PE-425 receberá R$ 15 milhões em recursos para continuidade de obras entre Floresta e Carnaubeira da Penha

A rodovia PE-425 receberá R$ 15 milhões em recursos ainda este ano para a continuidade do serviço de pavimentação da estrada que liga os municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha, no Sertão de Itaparica. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10).

O prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, participou nessa quinta (9) de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. O encontro contou também com a presença do deputado estadual Rogério Leão. Na pauta, projetos considerados prioritários por atender a população com infraestrutura e proporcionar desenvolvimento para a cidade.  
 
Em nota, Dr. Manoel solicitou a construção de uma ponte do Riacho São Pedro, que liga o distrito de Barra do Silva a Floresta, a pavimentação da estrada entre Carnaubeira e Serra do Umã, solicitou o apoio para perfuração de mais poços na zona rural e a conclusão da PE-425 que interligará a cidade de Carnaubeira a Floresta.
 
Para o gestor municipal, a concretização dessas obras deve mudar a realidade não apenas de quem vive em Carnaubeira, mas de toda a região.  “Estou trabalhando para garantir  melhorias efetivas não apenas local, mas regional e que terão benefícios permanentes. Melhorar o acesso às localidades gera desenvolvimento. Todos são beneficiados”, disse o prefeito.
 
A promessa agora é que a pavimentação asfáltica da PE-425 fique pronta em 2018

Artigos relacionados

Deixe um comentário