Pauloafonsina de 19 anos é presa por suspeita de participação em ataque a carro-forte no interior do Ceará

A pauloafonsina de 19 anos, foi presa nesta quarta-feira (7) suspeita de participação na tentativa de roubo a um carro-forte em Piquet Carneiro, no Ceará. Outros dois suspeitos também foram presos.

Segundo a polícia, o trio é suspeito de ter explodido um carro-forte em um distrito de Piquet Carneiro na manhã de terça-feira (6). Os suspeitos fugiram em um veículo Toyota Corolla sem levar nenhum valor, já que o cofre do veículo estava vazio.

Após buscas, o trio foi localizado próximo à Rotatória das Batateiras, na cidade cratense. Com os suspeitos foram apreendidos três espingardas, dois revólveres e uma pistola. Eles confessaram o crime.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da PCCE, sendo autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, com o emprego de armas de fogo e explosivo, além de associação criminosa.  

Via Chico Sabe Tudo

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados