Paulo Câmara se fortalece para disputar o Senado em 2022

As decisões tomadas pelo governador Paulo Câmara que vão desde o enfrentamento da pandemia à retomada da economia, devem garantir que ele chegue em 2022 bastante fortalecido politicamente.

O pacote de iniciativas, ações e obras coordenadas pelo governador envolve diversas áreas, todas elas com potencial de impacto positivo direto na vida dos pernambucanos, sobretudo no que diz respeito à concessão de anistia de créditos tributários de motos de até 162 cilindradas; ampliação da rede de assistência social; crédito popular e para empresas com juros baixos; disponibilidade de R$ 550,00 para as empresas por seis meses por cada emprego gerado; obras de abastecimento hídrico; recuperação de rodovias, além de investimentos na saúde e educação.

As andanças do governador pelas microrregiões do estado com uma agenda de promoção das iniciativas, inaugurações e começo de obras, já começam a surtir efeito no que se refere ao crescimento da sua popularidade. Não resta dúvida de que Paulo Câmara conseguiu dar a volta por cima, frustrando aqueles que apostavam que ele chegaria fragilizado em 2022. A imagem do seu governo se fortalece e ele,  como líder e principal condutor da sua sucessão, passa também à condição de fortíssimo candidato ao Senado Federal.

Via Blog Ponto de Vista

Artigos relacionados