Paulo Câmara faz convocação de profissionais de saúde concursados para combate ao coronavírus

O governador Paulo Câmara autorizou a convocação de mais 807 profissionais aprovados em concurso público para atuação na rede hospitalar e na gestão de saúde neste momento da pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, estão sendo chamados 205 médicos, 115 profissionais de outras categorias de nível superior e 487 de nível médio. Com isso, o número de vagas para profissionais de Saúde já abertas para qualificar a rede pública estadual durante a pandemia, por meio de seleções simplificadas e recrutamentos de concursados, sobe para 7.716.

A lista completa da nova nomeação está disponível no Diário Oficial deste sábado (16.05) – www.cepe.com.br.

Os profissionais serão lotados nos hospitais Otávio de Freitas (HOF), Getúlio Vargas (HGV), Barão de Lucena (HBL), Agamenon Magalhães (HAM) e da Restauração (HR), no Recife; Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), em Limoeiro; Regional do Agreste (HRA), em Caruaru; Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns; Regional Inácio de Sá (HRIS), em Salgueiro; Regional Prof. Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada; e no Belarmino Correia, em Goiana. Ainda haverá lotação no nível central da Secretaria Estadual de Saúde e nas I, III, IV e XII Gerências Regionais de Saúde (Geres).

Via Blog de Jamildo

Artigos relacionados

Deixe um comentário