Notícias

Paulo Câmara e Sebastião Oliveira lançam pacote de R$ 500 milhões para Pernambuco

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, lançam nessa terça-feira (25), no Palácio do Campos das Princesas, um pacote viário no valor de R$ 500 milhões que vai proporcionar o avanço de algumas obras importantes para o estado. Entre elas, a restauração do trecho viário da Br 101- cerca de 260 quilômetros- duplicação da BR 104 e o arco viário sobre as cidades de Abreu e Lima e Igarassu.

Empolgado, Sebastião Oliveira, um dos mais próximos secretário de Paulo Câmara, acredita que o ‘pacote viário’  contempla reivindicações antigas da sociedade e vai melhorar a mobilidade urbana. Mas o secretário também prepara agenda para Serra Talhada e região, com o objetivo de vistoriar obras do governo do Estado que se encontram em andamento.

“Devo ir a Serra Talhada para vistoriar a pavimentação da estrada de Bernardo Vieira (PE 414), as obras do aeroporto Santa Magalhães, a pavimentação da entrada do Via Bela e acompanhar o começo da obra de requalificação das alças urbanas em Varzinha. Também há obras na zona rural. Apenas vou definir a data, mas será em breve”, garantiu Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Escreva um comentário