Passageira é expulsa do vagão de metrô por outra mulher após se recusar a colocar máscara; veja vídeo

A passageira é expulsa do vagão de metrô e ainda tem os pertences arremessados para fora

Uma discussão entre duas passageiras do metrô de São Paulo terminou em expulsão de vagão, no último domingo (9). O caso, que viralizou nas redes sociais, ocorreu em razão de uma passageira se recusar a colocar a máscara.

De acordo com imagens gravadas por outros usuários do metrô, uma outra passageira, com máscara, iniciou a discussão após a mulher se recusar a colocar a máscara. Nas imagens, é possível ver que a ação acontece na Linha 1-Azul com desfecho na estação Carandiru, na Zona Norte da capital.

“Me esculhamba de novo para ver se você não sai agora daqui”, grita a mulher de máscara. “Quem é você?”, questiona a outra.

“Me chama de safada de novo para ver se você não sai daqui agora”, diz passageira de máscara. Neste momento, ela se levanta do assento em que estava e se posiciona em pé, ao lado da outra mulher.

Na ocasião, a mulher de máscara arranca a bolsa e a sacola da outra usuária do transporte e arremessa para fora do vagão, que estava com as portas abertas na estação. Ela ainda aparece chutando um objeto que ficou dentro do vagão.

Com a ação, a passageira sem máscara sai para recuperar seus pertences e ao tentar retornar, a mulher com máscara empurra a passageira para fora novamente.

Após o fim da briga, os outros passageiros riem e aplaudem a ação.

Veja o vídeo:

Via Bnews

Artigos relacionados