Parque das Caraibeiras ganha novas mudas e carinho de florestanos

Esta semana recebi o comentário de um internauta a respeito da matéria: A morte silenciosa de uma árvore no meio da Floresta. Espero que essa atitude seja tomada por mais cidadãos florestanos. Leia o texto abaixo na íntegra:

“Talvez as caraibeiras estejam seguindo o ciclo natural e inevitável da vida: nascer , crescer, reproduzir e morrer. Algumas em um tempo breve por conta da ação e descaso humano. Porém, ao amanhecer de hoje, tive uma bela surpresa. Ali atrás da biblioteca do SESI, ao lado do canal, uma alma caridosa ou a Prefeitura, plantou cinco mudas de caraibeiras. Fiquei muito contente e como moro perto, vou adotar pelo menos duas, regando, adubando, protegendo. Assim, acredito que nem tudo está perdido. Podemos e devemos deixar a nossa Floresta mais bonita e arborizada!”. O autor do texto não quis se identificar.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Atitude bela pra quem fez isso, as autoridades preisam olhar com outros olhos para nosso parque das Caraibeiras, ali deveria ser uma area de lazer para as familias passearem.

Deixe um comentário