Parceria entre Kaio Maniçoba e o vereador Ronaldo Lopes vai promover avanços e conquistas para os recifenses

Na tarde desta segunda-feira (28), uma parceria promissora foi selada entre o deputado estadual Kaio Maniçoba e o vereador do Recife Ronaldo Lopes, trazendo consigo uma onda de expectativas positivas para a população local. Com o intuito de promover ações concretas em benefício dos recifenses, essa colaboração surge como o objetivo de resolver as demandas urgentes nas áreas de saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico.

Ronaldo Lopes, que obteve 3715 votos nas últimas eleições no Recife, tem uma trajetória de compromisso com as necessidades povo recifense e agora se fortalece ao unir forças com o deputado Kaio Maniçoba, cujo histórico de dedicação ao serviço público também chama atenção.A cidade do Recife, como muitas outras ao redor do país, enfrenta desafios prementes nessas áreas, que requerem atenção contínua e soluções eficazes.

O Deputado Kaio Maniçoba ressaltou sua vontade de contribuir significativamente para o bem-estar dos recifenses.

“Essa parceria com o nosso amigo e vereador Ronaldo Lopes é uma oportunidade de ampliar o impacto positivo das nossas ações na Alepe, trazendo resultados reais para a população que tanto necessita de suporte e desenvolvimento”, afirmou o deputado.

Via acessória de Imprensa.

Artigos relacionados