Paraty Atacado e Distribuidora recebe prêmio ABAD pela 8ª vez

A empresa Paraty Atacado e Distribuidora LTDA recebeu nessa segunda-feira (24) o prêmio ABAD de melhor atacadista distribuidor de Pernambuco 2017. Esta é a oitava vez que a Paraty, empresa do Grupo Compare, é premiada. O Blog do Elvis parabeniza o trabalho dessa equipe que faz a diferença e colabora para o desenvolvimento da “Terra dos Tamarindos”!

Sobre a empresa
compare distribuidora

Paraty Atacado e Distribuidora, conhecida por Compare, é um moderno Centro de Distribuição no Sertão de Pernambuco, com matriz sediada em Floresta. Representando 80% das atividades, os setores de atacado e distribuição deram o ponta pé inicial à história do Grupo Compare que comemora seus 23 anos consolidados no mercado. A Compare Distribuidora está presente nos estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia. Com matriz em Floresta, o grupo possui filiais da distribuidora em Petrolina, Juazeiro (BA), Delmiro Gouveia (AL) e um ponto de apoio na Região Metropolitana do Recife.

Distribuindo alimentos, bebidas, cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza, a Compare possui grande variedade de SKU’s e uma boa prestação de serviços. Por tudo isso a Compare Distribuidora vem se destacando, e recebe o Prêmio de Melhor Atacadista e Distribuidor do Estado de Pernambuco no ano de 2016 – em pesquisa feita pela Nielsen. – Prêmio concedido pela ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. Esse foi o OITAVO PRÊMIO que a COMPARE recebe da ABAD.

Artigos relacionados

Deixe um comentário