Para fazer as pazes com a esposa, sortudo compra dois bilhetes de loteria e ganha duplamente: R$ 10,5 milhões

Não acredito que isso tenha acontecido conosco’, disse o australiano.

Na semana anterior, uma moradora de Wollongong (Austrália), ficou muito aborrecida com o marido por ele ter se esquecido de jogar na loteria, uma atividade que ela faz “religiosamente” há vários anos.O marido, para consertar o furo e fazer a pazes, comprou dois bilhetes para o sorteio seguinte, a fim de compensar o seu esquecimento. Ele apostou nos mesmos números que a esposa joga há décadas.

Pois o casal acabou tirando a sorte grande: ganhou dois prêmios no sorteio de segunda-feira (13/3), somando R$ 10,5 milhões. A mulher quase desmaiou ao descobrir o incrível prêmio.

“Minha esposa jogou esses números por quase três décadas e sempre disse que eles seriam sorteados um dia”, disse o marido, não identificado, à Oz Lotto.

“Não acredito que isso tenha acontecido conosco”, acrescentou ele, segundo o “Metro”.Os novos milionários disseram que vão gastar o dinheiro com férias e com a educação dos filhos e netos.

“Posso preparar os filhos e os netos para o futuro. Depois de fazermos isso, podemos aproveitar o que resta”, afirmou a esposa, também não identificada.

Via extra globo.com

Artigos relacionados