Pai joga próprio filho de 11 meses pela janela de carro durante discussão

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22) em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um bebê de apenas 11 meses foi jogado pela janela de um carro em movimento pelo próprio pai. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22) em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante.

No momento do crime, o pai estava discutindo com a mãe da criança. Segundo informações, após a ação a mulher ou pulou do veículo ou também foi jogada para fora. A situação ainda está sendo apurada pelas autoridades. A mulher foi atropelada e ficou gravemente ferida depois do ocorrido.

A criança está fora de perigo, ela foi socorrida por moradores e encaminhada para atendimento. A mãe segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Geral.

O pai foi agredido por populares e atendido com lesões por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra a criança. Ele também foi acusado de homicídio em relação à ex-esposa. Em 2023 houve uma ocorrência de lesão corporal, onde mesmo depois de medidas protetivas o homem invadiu a casa da ex-companheira.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados