Pai agride professor após filha relatar assédio sexual em escola; Veja vídeo

O pai de uma aluna agrediu o professor da sua filha, após a menina de 14 anos relatar ter sido assediada sexualmente pelo professor que tem 45 anos. O caso ocorreu nesta segunda-feira (6) em Cosmopolis, no interior de São Paulo. 

As agressões foram registradas em vídeo por alunos e publicado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o pai da estudante dando socos no professor. Um outro funcionário tenta separar os dois, mas também é atingido pelo pai da aluna. 

A menina contou que o professor disse que, “se não estivesse casado, transaria com ela”. Após o ocorrido, a estudante foi ao banheiro e entrou em contato com os pais para falar sobre o que havia acontecido. Foi quando o homem resolveu ir até o colégio.

Conforme a estudante, outras alunas também foram assediadas pelo docente. Ela relata que os assédios também foram físicos, como passar a mão no cabelo, apertar a perna, e “relar” na cintura.

Foram feitos dois boletins de ocorrência, um de lesão corporal e outro de assédio sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

O pai da estudante disse que a atitude de agredir não foi correta e espera que a justiça seja feita. O professor não quis falar sobre o caso, mas conforme a Polícia Civil, ele negou o assédio em depoimento. 

Veja vídeo:

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados