Padre Fábio de Melo confirma show gratuito no Sertão de Pernambuco

O padre Fábio de Melo é uma das atrações confirmadas na Feira de Negócios da Tilápia em Jatobá, no Sertão de Pernambuco. O religioso irá se apresentar no dia 8 de outubro, às 21h, no Pátio da Feira Livre e Eventos. O evento será aberto ao público.

A festa será custeada pela prefeitura municipal. Somente o show do padre Fábio de Melo sairá por R$ 160 mil. O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de outubro. As outras atrações ainda não foram divulgadas. A programação também contará com exposições, palestras e festival gastronômico.

Assista abaixo o clipe da canção “A mão de Deus” do padre Fábio de Melo:

Que tal visitar o camarim e conhecer o Padre Fábio de Melo pessoalmente? Isso será possível através do concurso Miss Fentija. A candidata que tiver mais votos também ganhará mil reais em vale compras na loja Madan Modas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do número/whatsapp: (87) 98140-2719. Outras informações através do Portal Jatobá.

CARAVANA – Jovens do município de Floresta estão organizando uma caravana para assistir o show do Padre Fábio de Melo em Jatobá. Ao todo, serão 50 vagas com um custo de R$ 22 para cada pessoa. Mais informações através do telefone: (87) 99614.2072 (Tácio Bola).

Fique informado sobre o show do padre Fábio de Melo em Jatobá-PE. Participe do evento!

VEJA TAMBÉM:
Missa do Vaqueiro acontecerá no dia 11 de outubro em Jatobá, PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário