Padrasto que matou criança por ‘ciúme da mãe’ é denunciado pelo MP

O denunciado convivia em união estável com a mãe da criança há cinco meses

O denunciado convivia em união estável com a mãe da criança há cinco meses

Um homem foi denunciado pelo Ministério Públicodo Estado da Bahia pela morte do enteado de dois anos de idade, nesta sexta (28), em Bom Jesus da Lapa.  Na denúncia, o homicídio é agravado por motivo torpe, que é aquele considerado como imoral, vergonhoso, e o culpado teve sua defesa impossibilitada.

De acordo com a denúncia, o homem foi preso em flagrante após ter levado o menino para o hospital com o objetivo de “dissimular a razão da morte”, e teria alegando que a criança “estava com respiração ofegante, em razão de tê-la apertado no pescoço em tentativa de reanimá-lo”.

Ainda conforme a denúncia, o promotor de Justiça afirmou que o denunciado convivia em união estável com a mãe da criança há cinco meses. Em depoimento, a mãe contou que o filho tinha medo do padrasto, mas que ela não “suspeitava de nada”.

Além disso, a denúncia revelou que o suspeito agredia a criança a fim de “descontar” o ciúme que sentia da mãe. No dia do crime, a mãe da criança, que era cozinheira em um restaurante da cidade, foi trabalhar e deixou seu filho com o padrasto, que “decidiu matar a criança por causa do ciúme

O promotor de Justiça José Fraclin, que ofereceu a denúncia, pediu ainda que seja mantida a prisão preventiva do denunciado.

Artigos relacionados