Padrasto mata enteada e em seguida comete suicídio na PE- 177 no Agreste de Pernambuco

Dois corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um carro às margens da PE-177 em Angelim, no Agreste de Pernambuco. A delegada Priscilla de Lima esteve no local e informou que as vítimas eram padrasto e enteada.

“Falei com a família e todos estão surpresos. O padrasto matou a enteada e se matou logo em seguida”, disse a delegada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12 anos.

Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 usado no crime, os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística e encaminhados para o IML de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Angelim.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados