Os professores Dra. Cecília Castelo Branco e Dr. Diego Dourado, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do CESVASF, tiveram artigo publicado em um livro

*Os professores Dra. Cecília Castelo Branco e Dr. Diego Dourado, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do CESVASF, tiveram artigo publicado como capítulo do livro “Biologia em ação: práticas extensionistas em universidades públicas”, pela editora Eduneal.

*O artigo “Sexualidade na escola: abordagens e vivências dos bolsistas do PIBID/Biologia do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF” é um dos capítulos do livro que pretende promover o conhecimento sobre atividades de extensão desenvolvidas por professores de instituições de ensino superior.

Para a Dra. Cecília, é uma felicidade fazer parte de um livro sobre extensão universitária. “É uma oportunidade de divulgar a vivência de uma atividade desenvolvida no PIBID/CAPES enquanto fui coordenadora institucional”, disse a professora.Para o Dr. Diego, o capítulo é o registro de atividades realizadas no PIBID.

“Enquanto coordenador, tive a oportunidade de compreender a importância do programa para a formação inicial de nossos alunos e vislumbrar com a sua dinâmica de interligar a universidade, a escola e a comunidade local”, relatou o professor.O livro foi lançado na 10ª Bienal do Livro de Alagoas, na última sexta-feira (11/08).

Segundo a Eduneal, com a venda dos exemplares impressos, a obra será disponibilizada gratuitamente em e-book no site da editora: www.eduneal.com.brhttps://www.instagram.com

Artigos relacionados