Orocó: mulher é presa em flagrante com mais de 2 Kg de maconha e 12 invólucros de cocaína nas suas partes íntimas

Na manhã desta sexta-feira dia (16), por volta das 9h, durante operação blitz na área da 2ª CIPM, o efetivo policial realizou abordagem a um veículo de transporte de passageiros, sendo realizada busca minuciosa no interior do veículo, ocasião em que foi localizado na bolsa de viagem de um dos ocupantes um invólucro de substância análoga à maconha pesando 2,080kg.

Segundo informações repassadas ao Blog do Francisco Brito, ao ser indagada a imputada confirmou que faria a venda da droga na cidade de Campo Formoso, BA. Ao chegar na DPC a mesma ainda tirou das suas partes íntimas 12 doze invólucros de substância análoga à Cocaína pesando 10 gramas. 

Diante dos fatos, a imputada juntamente com toda droga apreendida foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para que fosse adotadas às medidas cabíveis Flagrante.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados