Oposição critica atrasos no pagamento de funcionários em Itacuruba, PE

Já começou o jogo político. O candidato de oposição Bernardo Maniçoba usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para criticar a gestão atual. Em uma nota publicada no seu Facebook, Bernardo diz que é “inadmissível atrasar a remuneração de colaboradores” e termina dizendo que “Itacuruba precisa mudar para avançar”.

Ontem (18) o Blog do Elvis entrou em contato com fontes em Itacuruba, e segundo elas os pagamentos atrasados já teriam sido regularizados. As minhas fontes não estavam tão certas assim… Pois, os comissionados e contratados realmente estavam com os salários atrasados.

Leia a resposta do prefeito de Itacuruba aqui.

Leia a nota na íntegra:

Gostaria de deixar evidente meu posicionamento no que envolve o recorrente atraso de pagamento de salários na cidade de Itacuruba.
É inadmissível atrasar a remuneração de colaboradores. Essa classe não pode ser penalizada por uma falta de planejamento financeiro. Esse tipo de prática evidencia total falta de respeito com os seus servidores.
Os trabalhadores não podem ser surpreendidos ao final de um mês de trabalho pelo descaso de uma gestão, visto que esperam o dinheiro para garantir o pagamento de suas contas.
Salário em dia é um direito do cidadão e obrigação do gestor. As pessoas precisam viver com dignidade, respeito e esperança de um novo tempo.
Itacuruba precisa mudar para avançar!

Matéria relacionada:
Especulação de atraso de salários em Itacuruba tem objetivo eleitoreiro, diz Gustavo Cabral

Matéria atualizada às 11h56 do dia 18 de agosto de 2016

Artigos relacionados

Deixe um comentário