Operação Tapa-buraco recupera acesso ao município de Floresta, PE

O município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, recebeu nesta sexta-feira (12), a Operação Tapa-buraco. Após anos sem ganhar reparos, a principal pista de acesso à cidade foi recuperada. O trabalho aconteceu uma semana antes do cantor Luan Santana se apresentar na cidade.

VEJA TAMBÉM:
» Rodrigo Novaes cobra recuperação de rodovias no Sertão de Pernambuco
» Luan Santana fará show em Floresta-PE no dia 19 de junho
» Buraqueira na entrada de Floresta-PE será resolvida nesta semana, diz secretário
» Luan Santana convida fãs para show em Floresta, PE
» Programe-se para curtir o São João em Floresta, PE

A obra é umas das mais cobradas pelos moradores da cidade. De acordo com a prefeita Rosangela Maniçoba, em uma nota divulgada na internet, por várias vezes chegou a cobrar o serviço ao Governo do Estado de Pernambuco. Na última segunda-feira (8), o deputado Rodrigo Novaes também se reuniu com o secretário Oliveira para cobrar melhorias em rodovias no Sertão.

estrada entrada de floresta-pe
Trabalho aconteceu uma semana antes do cantor Luan Santana se presentar na cidade. Foto: Blog do Elvis

O recapeamento e duplicação do acesso ao município de Floresta está em fase de licitação. Contudo, não há previsão de quando essa segunda etapa sairá do papel.

Leia a nota da prefeita Rosangela Maniçoba na íntegra:

Depois de muitas visitas e ofícios cobrando providências do Governo do Estado para solucionar o problema dos buracos na entrada da cidade, começaram a operação tapa buracos.

Minha luta vai além, meu sonho é o projeto de duplicação e recapeamento de todo o asfalto. Vou continuar batendo na porta dos responsáveis em busca de mais esse benefício. Podem acreditar!

Em Recife e Brasília sou conhecida como a prefeita “Pidona”, e não tenho vergonha de pedir e ir em busca do que for necessário para melhorar a qualidade de vida do meu povo.

Por Elvis de Lima

Artigos relacionados

Deixe um comentário