Operação Tapa-Buraco faz “maquiagem” para visita do governador a Floresta, PE

A visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a Floresta, no Sertão de Pernambuco, trouxe um serviço que a população aguardava há meses. A operação Tapa-Buraco aconteceu hoje pela manhã na Avenida Manoel Alves de Carvalho e diminuiu o tamanho das “crateras”.

O governador vai dar ordem de serviço para para o projeto de duplicação da pista em questão nesta sexta-feira (1º). O encontro vai reunir várias autoridades da cidade a partir das 16h em frente à Escola Cap. Nestor Valgueiro de Carvalho.

Será que esse serviço de tapa-buraco seria feito hoje se Paulo Câmara não viesse para Floresta?

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Puxa, Parabéns Elvis, pela imparcialidade. Achei que ninguém estava vendo esta vergonhosa forma de administrar recursos públicos.Desta vez, não tiveram a preocupação de fazer com ao menos uma semana de antecedência, para parecer desconexo. Fica uma esperança para melhoria dos serviços ao povo Florestano:aguardar a mudança da sede do Governo do Estado para esta Cidade.

  2. Não sou florestano, mas adotei essa terra quente e maravilhosa no meu coração. Reforço o elogio ao Elvis por sua imparcialidade e coragem de não ficar calado diante dos desmando de nossa terra.
    Nos últimos anos, fico torcendo que venha um cantor famoso ou alguma “autoridade” a Floresta, pois só assim remenda-se essa entrada de cidade vergonhosa, dando paz aos pneus e suspensões dos veículos que ali transitam por alguns dias.
    Espero que realmente o Governador cumpra o compromisso que pretende assumir hoje aqui, não ficando em um simples discurso de palanque e assinaturas em papel.

  3. É lamentável a ausência de planejamento. As ações só são feitas quando se denúncia ou para receber governador.Até quando.

  4. Se a estrada está boa para a REALEZA passar, qual o motivo de gastar com a duplicação?????

Deixe um comentário