Operação policial erradica 2 toneladas de maconha na zona rural de Belém do São Francisco, PE

Durante operação em conjunto da  1ª CIPM, 2ª CIPM, Serviço de Inteligência da PMPE e Polícia Federal, o setor de inteligência da polícia recebeu informações nesta terça-feira (31) e localizaram 02 roças de maconha na zona rural de Belém do São Francisco, Sertão de Pernambuco. A primeira roça de maconha com aproximadamente 4 mil covas e 12 mil pés e a segunda com 8 mil covas e 32 mil pés, somando 44 mil pés no total.

Segundo a polícia, também foi encontrada a quantidade de 02 toneladas de maconha pronta para consumo. Antes de chegarem nas referidas roças, foram avistados, ainda a distância, 06 suspeitos que estavam trabalhando nas roças, contudo com a aproximação do policiamento, os suspeitos se evadiram do local.

Diante da grande quantidade de maconha (pés e pronta para o consumo), o que impossibilitou a condução até a delegacia de Floresta, as duas roças foram erradicadas e incineradas, juntamente com a droga pronta para o consumo, em seguida, foi recolhida amostra que foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem tomadas as devidas providências necessárias.

Via Blog do Elvis NE/10.

Artigos relacionados