Operação ‘CRISIS’ da Polícia Civil com apoio da Militar prendem traficantes na cidade de Floresta, PE

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, (14), em Floresta no Sertão Pernambuco, a 49ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “CRISIS”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência do Delegado Daniel Angeli, Titular da Delegacia de Polícia da 187ª Circunscrição – Floresta, unidade integrante da 22ª Delegacia Seccional – 22ª DESEC.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a notícia, a investigação foi iniciada em agosto de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Roubo, Receptação, Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo. 

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão  Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Floresta.

Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados. Agentes e Escrivães, além de 21 (vinte e um) Policiais Militares. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Via O povo com a notícia.

Artigos relacionados