Operação conjunta destrói plantações de maconha que renderiam quase meia tonelada, em Cabrobó-PE

Uma operação conjunta entre as polícias Civil (PC), Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) erradicou plantações de maconha na zona rural de Cabrobó , no Sertão de Pernambuco, nesse sábado (4). De acordo com a 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN/Denarc), foram incinerados aproximadamente 6 mil pés da erva, além da inutilização de instrumentos utilizados na irrigação e no cultivo ilícito.

Ainda de acordo com a 12ª DPRN, essa quantidade de pés de maconha destruídos renderia cerca de 450 kg da droga. Amostras da erva foram colhidas e encaminhadas para perícia, conforme procedimentos de praxe. Ninguém foi preso.

Plantação com mais de 5 mil pés de maconha em Lagoa Grande

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) erradicaram uma plantação com 5.500 pés de maconha na zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, no final da tarde desse domingo (5). De acordo com o BEPI, as plantas estavam distribuídas em 1.089 covas.

Toda a plantação foi destruída e incinerada no local. Uma amostra da droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Lagoa Grande, para as providências cabíveis. A ação contou com o apoio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ninguém foi preso.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário